terça-feira, 22 de outubro de 2013

PARABÉNS DONA MARIA FELIZ ANIVERSARIO A SENHORA É UMA PESSOAS DO CORAÇÃO BOM

 DESEJO PAZ E MUITA SAÚDE PARA DONA MARIA ESTA PESSOAS DO CORAÇÃO BOM NESTE SEU ANIVERASRIO  A QUEM DEVO MEUS FAVORES QUANDO TINHA UM TREILER DE LANCHES NA PRAÇA E SEMPRE ME AJUDAVA .


DÉDICO ESTA FRASE A SENHORA

A terceira idade é um tempo especial da parte de DEUS para que os idosos colham com alegria os frutos das sementes plantadas na juventude. Salmos 92:12-15 “O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro do Líbano; plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso DEUS. Na velhice ainda darão frutos,IRM; ZIZI.

 
 
 
 

Parabéns para a minha maezinha! Hoje ela está completando mais 1 aninho... Mulher linda, meiga, dedicada, amorosa e lutadora! Uma mulher maravilhosa.....
Desejo que Deus ilumine sempre a sua vida, com muita saúde, amor e alegria nesse coraçao enorme. Te amo eternamente.......


Como poderei homenagear a senhora, se todas as formas parecem simples, diante do que você merece. Hoje é seu aniversário e eu gostaria que você sentisse algo ...especial no peito, uma vontade de viver, uma alegria incontrolável, uma satisfação por estar completando mais um ano de vida, com quase todos os sonhos realizados. Porque fazer aniversário é sentir nascer uma esperança de dias melhores e você Vovô, tem contribuído muito pela união da família. Por isso me orgulho tanto, por estar parabenizando esta grande mulher que é. Continue acreditando, sonhando, e um dia, tudo será como você quer. Eu estarei ao seu lado, aprendendo sobre a vida e lhe ensinando sobre esperança. FELIZ ANIVERSARIO Vovó, conte com meu carinho, sei que sabe bem mais que eu, mas quem sabe muito também se surpreende com as surpresas do destino. TÊ AMO MUUUUUUUUUUUUUUUITO!

Kaline Margarethe Fernandes

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...