segunda-feira, 21 de julho de 2014

BOLSA Família: Prefeitura de Antonio Martins convoca beneficiários para atualizar cadastro






A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (Semthas), está convocando os beneficiários do Programa Bolsa Família para comparecerem na Coordenação Municipal do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) para atualizar os dados cadastrais.

A atualização está sendo realizada de forma agendada, portanto, o benefic...iário deverá apresentar-se somente no dia e hora marcados, pois o prazo é limitado e improrrogável, devendo o mesmo ser devidamente cumprido, sob pena de exclusão cadastral da Família.
“Os beneficiários devem vir munidos de todos os seus documentos pessoais e dos demais membros da família”, ressaltou Rosineide Mesquita, titular da Semthas e coordenadora municipal do CadÚnico.

O Cadastro Único desatualizado implica na exclusão da família de alguns programas sociais, como Tarifa Social de Energia Elétrica, Programa Cisternas, Programa de Habitação de Interesse Social, Programa do Leite, dentre outros.
O CadÚnico também é utilizado para conceder a isenção de pagamento da taxa de inscrição em concursos federais e vestibulares em instituições públicas.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...