quarta-feira, 16 de julho de 2014

PREFEITURA de Antonio Martins realiza encontro para discutir a edição 2013-2016 do Selo UNICEF





Em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Pró-selo, a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), promoveu nesta terça-feira, 15 de julho, às 9h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o primeiro encontro Pró-selo UNICEF – Edição 2013-2016....

Segundo o presidente do CMDCA, Pedro Kiarelly, o evento objetiva apresentar o guia metodológico da Edição 2013-2016 do Selo UNICEF, além do monitoramento e avaliação dos resultados de ações e projetos, programas e políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, de 0 a 17 anos.

“Para o encontro, convidados os secretários municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, dentre outros, bem como representantes da sociedade civil constituída, como Igreja e entidades organizadas”, destacou Michell Bezerra, articulador do Selo Unicef – Edição 2013-2016.

Rosineide Mesquita, titular da Semthas, lembrou que o próximo encontro definirá o 1º Forum Pró-selo, marcado para acontecer dia 30 de julho.
O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...