domingo, 27 de julho de 2014

Regional de Pilões/RN: Sousa vence na primeira do grupo D.

 

Mauro Jr., Leandro, Sidrack, Diego, Michel e Gilvan
Diego Carlos, Junior, João Neto e Araújo.
Finalmente aconteceu a primeira partida do grupo D, Sousa 4 x 2 Paraná, com gols de Michael duas vezes, Elison e Gutim, para o Paraná marcaram Diego e João Neto.

Foi sem dúvidas uma das melhores partidas do campeonato, que contou inclusive com a empolgação da torcida no ginásio que vibrava a cada lance na quadra.

O comandante da equipe do Paraná, Gilvan enganou a todos com "papinho" de que a equipe viria participar somente para os jogadores adquirirem experiência, na verdade ele reforçou muito bem a sua equipe e a mesma apresentou um lindo futsal.

E foi o Paraná quem abriu o marcador aos 5:20 com Diego batendo falta, 1 x 0.
 
O Sousa depois que sofreu o gol sufocou muito o adversário, mas a bola não entrava.

Até que aos 15, não teve como o goleiro evitar e finalmente a rede balançou a favor da equipe paraibana, 1 x 1.

O time sousense continua pressionando e perde muitos gols, e é castigado com João Neto que marca mais um para o Paraná, 2 x 1, aos 18 do primeiro tempo.

Já faltando 10 segundos para acabar a primeira etapa, Michael marca o segundo empate da partida, 2 x 2, e assim termina a primeira etapa.

Na volta, o time do Sousa mais experiente, consegue marcar mais um aos 6:30 com Gutim, administra a vantagem e Michael dar tranquilidade ao marcar o quarto aos 14:50.
 
O jogo além de muito corrido e disputado, com bons jogadores, de um lado e do outro, também foi marcado por muitos cartões, empurra empurra e desentendimento entre os atletas, reclamações com arbitragem, mas no final tudo deu certo, e Sousa sai com a sua primeira vitória.

O Paraná volta a quadra dia 1º de agosto contra o Boa Sorte de Pau dos Ferros, e o Sousa dia 02 do mesmo mês contra o Azulão de Poço Dantas.


Sousa: Josie, Victor, Michael, Gutim, Paulo Júnior, Jackson, Elison.
 

Saiba mais sobre esporte amador da região, acessando:
 
Fonte; Nossoparaná

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...