sábado, 26 de julho de 2014

Time sub-20 preparado para a disputa da Copa Mazaropi Felipe Guerra/RN


Time sub-20 preparado para a disputa da Copa Mazaropi

Postado por Marcelo Diaz em Destaques10

O sub-20 do Potiguar encerrou neste sábado os preparativos para a disputa da Copa Mazaropi, que será realizada na cidade de Felipe Guerra/RN. A estreia do alvirrubro na competição será neste domingo (27), contra a equipe do Barrajão de Felipe Guerra, no estádio O Pascoal, a partir das 15h45min.

A equipe alvirrubra está no Grupo C, que ainda conta com a equipe Betel de Apodi. A competição conta com seis grupos, cada um com três equipes. Se classificam para a segunda-fase os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos colocados entre todas as chaves.

A competição servirá de preparação para a equipe sub-20, que em setembro disputará a COPA DO NORDESTE da categoria, que será realizada no estado de Pernambuco entre os dias 01° e 15.

O técnico Edinho Cardoso relacionou para a estreia 18 jogadores. Veja a lista abaixo:

GOLEIROS: Pedro e Yuri
ZAGUEIROS: Eduardo, Lucas e Marinho
LATERAIS: Allefe e Pedro Lucas (D); Samuel (E)
VOLANTES: Fernandes, Yure Neto
MEIAS: Carlinhos, Gilsinho, Ju e Matheus
ATACANTES: Emerson, Marquinhos, Rondinelli e Sávio
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró como a fonte da informação).



fonte ; site do  potiguar

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...