segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Evento UOL, Folha, SBT e Jovem Pan AO VIVOA companhe agora debate entre os candidatos à Presidência da República

Clik no limk abaixo e assista ao vivo

http://eleicoes.uol.com.br/2014/ao-vivo/2014/09/01/debate-uolsbtfolhajovem-pan-com-os-candidatos-a-presidencia-da-republica.htm



 
Em primeiro lugar não são promessas, são compromissos. E esses compromissos serão assumidos a partir dos esforços que iremos fazer, em primeiro lugar para que o nosso país volte a ter eficiência no gasto público. Hoje nós temos um desperdício muito grande dos recursos públicos, inclusive em projetos que estão desencontrados. Uma outra coisa que nós vamos fazer para conseguir os recursos é fazer com que o nosso orçamento possa ser acrescido a partir da eficiência que teremos em relação aos tributos, que são recolhidos da sociedade. A sociedade paga muito alto para que as escolhas que são feitas sejam sempre feitas na direção errada. Geralmente quando é para subsidiar o juro dos bancos, as pessoas, como dizia Eduardo Campos, não ficam preocupadas em saber de onde veio o dinheiro, mas quando se trata de dizer que se vai tirar 10% para a educação, para que os nossos jovens tenham igualdade de oportunidades, quando se diz que vai ter o passe livre, para que eles possam ter acesso a escola, ao divertimento, aí vem essa pergunta. O que nós vamos fazer é as escolhas corretas e não manter as escolhas erradas como vem sendo feito

Dilma Rousseff (PT)

Dilma Rousseff pergunta para Marina Silva

Vou perguntar para a candidata Marina. Candidata, a senhora diz que vai antecipar 10% do PIB para educação, R$ 70 bilhões. Dez por cento da receita bruta para a saúde, R$ 40 bilhões. Passe livre estudantil, R$ 14 bilhões. Mais dinheiro para os municípios, R$ 9 bilhões, e várias outras promessas. Todas essas suas promessas dão R$ 140 bilhões. De onde a senhora vai arranjar o dinheiro para cobri-las?


Sociedade já não aguenta polarização entre PT e PSDB, diz Marina

“A gente tem que buscar o diálogo principalmente com os brasileiros. Eu acho que a sociedade brasileira já não aguenta mais essa polarização que acontece entre o PT e o PSDB, em que eles não discutem e não se escutam e não conseguem escutar a sociedade brasileira”, declarou Marina antes do debate


“Enfrentamento das dificuldades não pode ser feito no improviso”, diz Aécio

“Um caminho coerente, que passa pela experiência dos que nos acompanham e sua inegável competência. Porque repito, o quadro que nos espera no ano que vem é um quadro extremamente grave e acredito que o enfrentamento dessas dificuldades não pode ser feito com base no improviso”, disse Aécio na chegada ao SBT


"Não posso só prometer", diz Dilma

“Como eu estou presidente e ao mesmo tempo estou candidata eu tenho obrigação de transmitir e de informar o que está acontecendo no país concretamente. Eu não posso só prometer. Eu tenho de falar o que eu fiz e o que eu vou fazer”, afirmou Dilma na chegada ao SBT


Dilma Rousseff chega para o debate no SBT

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff conversa com jornalistas, antes de entrar no estúdio do SBT para o debate entre presidenciáveis

Dilma Rousseff chega para o debate no SBT - Junior Lago/UOL

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...