sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VIDEO ; Maquinas estão Ampliando o Açude velho na comunidade do Alto São Jose

Maquinas estão ampliando o tamanho do açude velho na comunidade do alto são José

 
 
 
Esta acontecendo a ampliação do Açude velho no Alto São José em Antônio Martins!
 
O mesmo é um dos reservatórios de água mais antigos em nossa região, construído ha mais de um século, no inicio do século XX aproximadamente conta com mais de 150 anos - patrimônio, deixado pelo meu bisavô Joaquim José de Mesquitaem prol das muitas famílias que lutavam para sobreviver aos castigados anos de seca no inicio do povoado de BOA ESPERANÇA hoje cidade de Antonio Martins -RN.
 
 

Deixo aqui os Parabéns ao meu primo Moacir
Batista filho de Dede de Ozano e Salete Pimpão, Moacir residente em São Paulo mais que veio realizar esta ação tão louvável e gloriosa para preservação e conservação de um bem tão precioso e natural deixado por nossos avós que lá no passado já pensavam no futuro das gerações de agora, além de ser um investimento realizado com recursos propios a satisfação é de toda nossa família por saber que de agora em diante o açude velho voltara a ser novo e sem sombra de duvidas estará presente na rota do turismo e beneficiando a toda população que venha a dele precisar, isso é sinal de progresso histórico e cultural ! mais uma vez Moacir parabéns pela brilhante ideia,coragem e ousadia, isso é uma prova de amor a sua terra natal e ao Bairro onde nasceu e se criou, um sonho de menino, reconstruir o açude velho onde aprendeu a nadar assim como tantas crianças, alguém precisava dar o primeiro passo e esse alguém foi vc.
 
E para comemorar vamos pedir a Deus uma grande chuva!
Agradecimentos em nome de toda Família Venceslau / Batista e Mesquita
 
Ontem a noite a obra deu inicio com um grande churrasco na casa de Dona Salete Pimpão , o convidado era quem quisesse chegar.


Texto Fabio junior , Materia e video irm; zizi


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...