sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Acabou o Natal Papai Noel foi preso em Mossoró tentando aplicar golpe



FOTO: Falso Papai Noel preso em Mossoró tentando aplicar golpe


antonio-de-sousa-foi-presoPor volta das 10h de ontem, um homem identificado como Antônio de Souza Pereira, “Toinho”, foi preso no centro da cidade tentando aplicar o golpe do falso Papai Noel. Ele estava vestido com a roupa do “bom velhinho”, usando um crachá de uma emissora de TV local, arrecadando dinheiro das lojas, alegando que iria ser utilizado em uma programação para crianças carentes.
De acordo com o delegado José Vieira Castro, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), o falsário chegou a uma loja na rua Felipe Camarão, de posse de um catálogo contendo nomes de lojas e empresas, supostamente patrocinadores da falsa ação beneficente, no sentido de arrecadar a quantia de R$ 300,00, usando o nome da emissora de televisão.
“Na ocasião, o funcionário da loja desconfiou da conversa do falsário e ligou para a TV perguntando se havia um funcionário arrecadando dinheiro. Como a emissora disse não ter conhecimento do assunto, o funcionário acionou uma guarnição da Polícia Militar que prendeu o ‘mau velhinho’ em flagrante”, explicou o delegado José Vieira.
Na DP de Defraudações, Antônio de Souza foi autuado em flagrante por estelionato e em seguida arbitrado uma fiança, no entanto, até o fechamento dessa edição, o falso Papai Noé ainda não havia pago a fiança e continuava detido na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Com informações de O Mossoroense


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/falso-papai-noel-preso-em-mossoro-tentando-aplicar-golpe/#ixzz3MIr456SV

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...