quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

EDUCAÇÃO: aberto o período de matrículas para a Escola Municipal José Inácio de Carvalho




A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que o período de matrículas para a Escola Municipal José Inácio de Carvalho vai até o próximo dia 12 de fevereiro.

As matriculas poderão ser feitas nos horários matutino e vespertino, para alunos do 1º ao 9º ano da Educação Fundamental e do 1º ao 9º ano do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

“É importante que os pais e alunos procurem o quanto antes a escola para renovar ou fazer suas matrículas e garanta um ensino de nível”, enfatizou o diretor Ivanaldo Monteiro.

Com um ensino destacadamente diferenciado, a Escola José Inácio de Carvalho oferece aos seus alunos o que há de melhor em termos de aprendizado, com conforto e qualidade.

Os estudantes têm a disposição merenda de qualidade, salas com ar condicionado e o mais importante: professores concursados e com especializaçã

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...