terça-feira, 19 de maio de 2015

Meteorologia prevê semana chuvosa em todo o RN

 

Previsão é que a partir de amanhã ocorram precipitações em todas as regiões (Foto: Arquivo)A meteorologia prevê uma semana chuvosa para o Rio Grande do Norte. A previsão é que a partir de amanhã ocorram precipitações em todas as regiões do estado.

De acordo com a Emparn, para
Natal, a previsão é que a segunda-feira feita tenha temperatura variando entre 31ºC e 24ºC, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Já de terça a sexta-feira, 22, o tempo deverá permanecer nublado na maior parte dos dias, com possibilidades de chuvas.

No Seridó, a previsão para hoje e quarta-feira, 20, é de tempo ensolarado em Caicó. No entanto, a expectativa é que na terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, o céu permaneça nublado, com possibilidade de chuva.

Já na região Oeste, somente a segunda-feira não terá chuvas. Entre terça e sexta-feira o céu estará encoberto, havendo a possibilidade de nuvens durante todo o dia. A temperatura ficará entre os 33ºC e 23ºC.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...