quinta-feira, 2 de julho de 2015

SEBRAE EM NOSSA CIDADE Prefeitura Municipal e Sebrae realizaram na noite de ontem dia 01 de julho de 2015 palestra sobre como fortalecer os empreendimentos comerciais instalados no município






  Com apoio da Prefeitura de Antonio Martins, através da secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (SEMTHAS), o Sebrae promoveu workshop nesta quarta-feira, 1º de julho, às 18h30m, no Terminal Turístico, durante lançamento do Programa Na Medida.
A palestra  foi ministrada por Alexander Wagner da Silva, o evento esteve voltado para microempresários do município e as inscrições são gratuitas.
“Essa parceria visa fortalecer a gestão dos empreendimentos comerciais instalados em nosso município e, com isso, possibilitar novas oportunidades de negócios”, enfatizou Rosineide Mesquita, titular da Semthas.
Segundo o consultor Sebrae Renato Gouveia de Carvalho, o Programa Na Medida oferece um conjunto de soluções, entre cursos com consultorias, oficinas e palestras, planejados de acordo com as principais necessidades do comércio local.
As soluções são ofertadas em oito áreas: Internet, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Mercado, Tributação, Associativismo e Empreendedorismo.
Os interessados deverão procurar o agente de Desenvolvimento do Sebrae, Michel Bezerra, na Semthas ou pelo telefone (84) 996-579-993


Por fabiojunior

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...