quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BOLSA Família: Semthas convoca beneficiários para atualizar informações do CadÚnico




A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (Semthas) convoca todos os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal para atualizar, com urgência, os dados relativos ao Cadastro Único (CadÚnico).

“O recadastramento é obrigatório, pois é o único meio para se ter acesso aos programas sociais do Governo Federal”, avisa a titular da pasta, Rosineide Mesquita.
A atualização do CadÚnico objetiva identificar as famílias de baixa rendas para inclui-las no Bolsa Família, Programa do Leite e na Tarifa Social de Energia Elétrica, dentre outros.
Além disso, o CadÚnico também é utilizado para conceder a isenção de pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos.

Os documentos necessários para se fazer o recadastramento são os seguintes:
Do marido e da mulher

– Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência (Água, Luz e Telefone);
Da criança
– Certidão de Nascimento e Declaração Escolar.

A atualização está sendo realizada na Semthas, localizada à rua Dr. Jocelyn Villar, Nº 25, em frente à Igreja de Santo Antonio, no horário matutino, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...