quinta-feira, 21 de abril de 2016

Meninos da Radio Rumo aos Estados Unidos da America boa sorte amigos to na torcda parabéns



Apoiando a Educação ,  Apoiando o Esporte apoiando a vida 


Bom dia recebi hoje a visita no meu bazar dos   Meus amigos José Jalisson e Francisco José mais conhecidos ultimamente como os meninos da rádio  , eles  irão viajar amanhã mais somente segunda feira começa a viajem para os estados Unidos da América  para o Estado do texa ,   estarei acompanhando eles por meio do blog como sempre tenho feito  por meio da mídia os ajudando na divulgação deste trabalho,  que tem se tornado orgulho de nossa cidade do RN e do Brasil em nível Nacional  ,   eles sabem que sempre que pude dei um pouco de mim e de meu trabalho com todo orgulho e amor para ajudá-los  através das  entrevistas e matérias  no blog, vídeos etc,  para ajuda-lo  além de colocar meu  estabelecimento para receber  doações para eles que apesar de ter sido poucas avista de outros mais  foram de  coração , e o pouco com Deus é ajuda dos amigos  se torna muito para o necessário ,   fico feliz por inúmeras PESSOAS terem  os ajudado nesta viagem muitas gente principalmente sua Família em todo os aspecto financeiro e psicológico  parte fundamental  nestas  conquistas,  foram inúmeras pessoas para que eles podescem chegar a esta viagem rumo aos   estados Unidos  principalmente na Base deste projeto Deus,  a  professora Aparecida Paulo  a orientadora  Humbertina Lucio a  escola,  Estadual Walfredo Gurgel,  os alunos,  não daria para citar todos que os motivaram a este sonho sabendo de que os verdadeiros méritos são totalmente Deles exemplos de jovens a ser seguido na  vida e nos estudos parabéns to na torcida irm Zizi


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...